RPG Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG para todos os fãs do filme e dos livros da série.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Michael Yew

Ir para baixo 
AutorMensagem
Michael Yew

Michael Yew


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Força:
Ficha de Michael Yew Left_bar_bleue150/150Ficha de Michael Yew Empty_bar_bleue  (150/150)
Agilidade:
Ficha de Michael Yew Left_bar_bleue150/150Ficha de Michael Yew Empty_bar_bleue  (150/150)
Destreza:
Ficha de Michael Yew Left_bar_bleue150/150Ficha de Michael Yew Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha de Michael Yew Empty
MensagemAssunto: Ficha de Michael Yew   Ficha de Michael Yew EmptyTer Mar 29, 2011 6:44 pm

Nome:Michael Yew
Idade:15 anos
Filho de:indeterminado
Chalé: Hermes
Arma: Espada de bronze celestial

História:

Quando nasci, meu pai foi embora nunca vi o rosto dele.
Quando eu era criança com sete anos minha mãe me treinava em lutas e também esgrima além de arco e flecha ela dizia q isso seria importante para mim, e nas horas vagas eu fazia esportes radicais. Mas em uma de minhas aulas de esportes radicais me veio a noticia que minha mãe estava no hospital, corri para o hospital e encontrei minha mãe desmaiada. Quando eu perguntei ao medico ele me disse que ela havia sido vitima de um ataque de cachorro ou de algo assim, mas ele achou estranho que a mordida do cachorro havia feito tanto estrago, perguntei se haviam prendido o cachorro e ele disse que sim e que parecia q o cachorro tinha alguma doença.
Perguntei a minha mãe se ela se lembrava de algo e como o cachorro havia entrado lá em casa. O que me assustou foi a resposta : -Filho não era um cachorro normal era um cão infernal daqueles da mitologia grega. Ao fim dessa palavra o rosto de minha mãe empalideceu e eu chamei o medico fizeram de tudo, mas ela morreu depois de sua morte minha guarda foi para meu tio que era professor de historia mas eu nunca me livrei do desejo de vingança contra o tal cão infernal. Eu não queria, mas meu tio me fez buscar a herança que minha mãe me deixou e me surpreendi quando vi uma carta no meio das coisas q dizia:

Ola meu filho, se você esta lendo isso é por que eu faleci,
espero que esteja seu tio.
Eu sabia que a de uma forma ou de outra ia acabar morrendo
Filho sei que não quer abandonar sua família, mas vou ter q pedir que vá para um lugar:
Acampamento meio-sangue
Peça ao seu tio que te leve ate lá


Ao acabar de ler fui deitar e sonhei com: minha mãe no hospital, mas agora percebi 1 detalhe minha mãe parecia olhar para a janela em quanto falava e lá pareci ver por um leve momento o rosto de um homem e pareceu que eu tinha algum vinculo com ele.Meu tio não estava pois ele dava aula de manha e já eram 10:30 da manha. Fui para a escola e lá não achei meu tio e fiquei preocupado e na minha sala havia um aluno novo que parecia manco.
Quando fui para casa não encontrei meu tio e fiquei ainda mais preocupado. De repente alguém bateu a eu fui correndo atender achando que era meu tio, mas não, era o aluno novo eu estranhei já que eu nem avia lhe da do meu endereço. Quando abri me surpreendi, ele não estava mancando tinha cascos e uma perna muito cabeluda, antes de eu falar oi ele entrou correndo ( ou trotando sei lá) e fechou a porta. Ele falou para eu arrumar uma mala em cinco minutos eu sem entender nada, comecei a falar, mas fui silenciado por um latido muito auto então este aluno novo começou a enfiar minhas coisas em uma mala a fechou e me perguntou se a casa tinha alguma porta nos fundos eu respondi que sim, então em quanto saiamos a porta da frente quebrou e lá estava um cão gigante como minha mãe me falara então esse menino ou bode sei lá me puxou pelo braço e me puxou para dentro de um beco onde tinham mais 1 pessoa que pegou um arco e tacou uma flecha no cão q se desintegrou, então me levaram para o tal acampamento e então me contaram tudo.

Atributos: (100 pontos para distribuir)

Força:20
Agilidade:20
Destreza:20
Inteligência:20
Resistência:20

Pontos de Vida:100
Pontos de Poder:100

Dinheiro: 10.000 Dracmas de Ouro e 5.000 Dólares

Equipamentos:Camisa laranja do acampamento de baixo de uma blusa,calça jeans,tenis boné dos Boston Red Sox
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Michael Yew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Kevin Phillipss
» Ficha de Jimmy Östreakes
» Ficha de Tyson Underwood, Ciclope
» Modelo de Ficha para James Hyvez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Percy Jackson e os Olimpianos :: Início :: Inscrições-
Ir para: