RPG Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG para todos os fãs do filme e dos livros da série.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Kevin Phillipss

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kevin Phillips




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2010

Ficha de Kevin Phillipss Empty
MensagemAssunto: Ficha de Kevin Phillipss   Ficha de Kevin Phillipss EmptyTer Nov 16, 2010 12:29 pm

Nome: Kevin Phillips
Idade: 12 (Doze)
Filho de: Ainda Interminado
Chalé: Hermes(Por Enquanto)
Arma: Espada Curta de Ferro

História:
Bem, eu sempre pensei que era um menino normal, mesmo não sabendo nada de meu passado. Só me lembro de morar em um orfanato, nada mais antes disso. A única coisa que me contam é que eu fui abandonado em uma cesta na frente do local, mas eu sei que isso não é verdade. Tenho poucos amigos, na verdade eu só tenho um amigo, seu nome é Jack, nós nos conhecemos desde que eu posso me lembrar. Um belo e normal (pelo menos eu achava) estávamos no refeitório quando eu olhei para o lado e notei que apenas um garoto estava ali, Jack me puxou pelo braço e me levou pra uma parte escondida do local. De repente, um rugido invadiu o local, parecia um grito de fúria, eu olhei para Jack e falei:

-Jack, o que está acontecendo aqui?

-Cara, você é um meio-sangue!

Não pude falar nada, pois segundos depois, uma mesa voou em nossa direção e passou muito perto de minha cabeça, eu gritei e pulei para o lado. Jack estava ao meu lado, mas ele estava dferente, na verdade, ele estava sem calças, e suas pernas pareciam de bode, isso mesmo, pernas de bode. O pouco que eu sabia de mitologia grega falava algo sobre Sátiros ele deveria ser um desses. Jack se levantou e correu na direção do monstro, mas o bicho tinha apenas um grande olho no meio da cara. O meu amigo acelerou e seus cascos fizeram um barulho legal no chão, ele pulou e chutou o Cíclope,o monstro gritou e caiu no chão. De repente, Jack voltou para meu lado e falou:

-Temos que sair daqui logo.

Ele me puxou pelo braço e me levu até a porta, quando estávamos quase saindo dali, uma mesa vou e acertou o Sátiro em cheio, o impacto fai tamanho que ele caiu no chão desmaiado. Agora eu estava desprotegido, e já estava começando a acreditar naquela conversa de Meio-Sangue. Olhei para o lado e vi o monstro correndo em minha direção, ele pulou e tentou me dar um soco, mas eu pulei e desviei do golpe, rolei pelo chão e me escondi embaixo de uma mesa, por alguns minutos, o silêncio tomou conta do local, até que a parede atrás de mim se quebrou e o Cíclope apareceu ali com uma enorme pedra levantada acima da cabeça. Fiquei me perguntando onde ele tinha arrumado aquilo, o bicho gritou e começou a me procurar pelas mesas, não demoraria muito para ele me achar.

Saí de debaixo da mesa e fui até uma parte atrás do monstro, joguei uma bandeja emuma parte do refeitório e o monstro olhou exatamente para aquele local, eu me movi furtivamente e chutei o joelho do bicho com toda a minha força, ele vacilou e soltou a pedra, que caiu em sua cabeça o fez desmaiar. Depois disso, Jack acordou e me falou algo sobre uma Acampamento...


Atributos: (100 pontos para distribuir)

Força: 25
Agilidade: 20
Destreza: 10
Inteligência: 20
Resistência: 25

Pontos de Vida: 125
Pontos de Poder: 125

Dinheiro: 10.000 Dracmas de Ouro e 5.000 Dólares

Equipamentos: Casaco com capuz que cobre todo meu rosto
Calças Jeans Normais
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Kevin Phillipss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Michael Yew
» Ficha de Jimmy Östreakes
» Ficha de Tyson Underwood, Ciclope
» Modelo de Ficha para James Hyvez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Percy Jackson e os Olimpianos :: Início :: Inscrições-
Ir para: