RPG Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG para todos os fãs do filme e dos livros da série.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modelo de Ficha para James Hyvez

Ir para baixo 
AutorMensagem
James Hyvez

James Hyvez


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2010

Ficha do personagem
Força:
Modelo de Ficha para James Hyvez Left_bar_bleue150/150Modelo de Ficha para James Hyvez Empty_bar_bleue  (150/150)
Agilidade:
Modelo de Ficha para James Hyvez Left_bar_bleue150/150Modelo de Ficha para James Hyvez Empty_bar_bleue  (150/150)
Destreza:
Modelo de Ficha para James Hyvez Left_bar_bleue150/150Modelo de Ficha para James Hyvez Empty_bar_bleue  (150/150)

Modelo de Ficha para James Hyvez Empty
MensagemAssunto: Modelo de Ficha para James Hyvez   Modelo de Ficha para James Hyvez EmptyTer Nov 16, 2010 7:45 pm

Nome: James Hyvez.
Idade: 12 (Doze)
Filho de: Interminado
Chalé: Hermes (Por Enquanto)
Arma: Duas Adagas Grandes


História:

Eu sempre fui uma criança afastada de todas. Eu tinha reações muito compulsivas que acabava me dando algum tipo de encrenca na minha vida. Na escola, era o mais difícil. Eu sempre era expulso do colégio porque me acusavam de algo que eu não conseguia desmentir ou pelos professores jurarem eu ter feito gracinha nas aulas, creio que era mais pela vontade deles me expulsarem.

Quando fui expulso pela terceira vez, minha mãe cansou-se de me por em colégio, até que parei no quarto ano e tento me virar na Internet procurando o conhecimento em sites de pesquisa. Se fosse outro, esquecia tudo e via tudo como uma oportunidade de agir nas drogas e “subir” na vida. O subir está no sentido oficial dele, subir para os céus, subir para a morte, não necessariamente para o Paraíso.

Eu morava em um condomínio o qual eu só me dava bem com apenas uma criança, Charles. Charles era um pouco mais baixo do que eu e adorava usar boné e tinhas cabelos lisos e de cuia.
Ele tinha um físico extraordinário, quando jogávamos algo, ele sempre surpreendia pelo que fazia, como dar saltos no ar.

Depois de eu voltar para o colégio, minha mãe e ele estavam conversando na sala da minha casa.


“Olá? Por que você está aqui, Charles?”, eu perguntei.
“Meu filho”, minha mãe disse. “Creio que já esteja na hora.”
“Hora de que?”
“De você ir?”
“Para onde?”
“Ah cara, deixa disso. Você vai gostar.” Charles se levantou, falando.
“Gostar do que!?”
“Do Acampamento.” Os dois disseram ao mesmo tempo.
“Que acampamento?”
“Acampamento de verão.” Minha mãe disse.
“Resolveu me colocar em uma escola finalmente?” perguntei.
“Claro!”
“Então, você vai?” Charles perguntou.
“Acho que sim...mas por...” Naquele momento, minha vista escureceu e caí.

Eu acordei em um carro. Minha mãe estava dirigindo e Charles estava atrás usando uma camisa laranja. A estrada era escura, a nossa volta se estendia quilômetros de mata natural. A única luz que se podia ver era a lua no horizonte da estrada. Subitamente, minha mãe freou.

“Chegamos.” Ela disse.
“O.k. Vem James.” Ele saiu do carro e me puxou, mas dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui com ele. No alto, eu vi algo escrito, algo como: Acampamento Meio-Sangue.


Atributos:


Força: 20
Agilidade: 20
Destreza: 20
Inteligência: 20
Resistência: 20

Pontos de Vida: 100
Pontos de Poder: 100

Dinheiro: 10.000 Dracmas de Ouro e 5.000 Dólares

Equipamentos: Uma camiseta por baixo de uma jaqueta de couro, preta. Uma calça jeans grande com tênis All Star.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo de Ficha para James Hyvez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Michael Yew
» Ficha de Kevin Phillipss
» Ficha de Jimmy Östreakes
» Ficha de Tyson Underwood, Ciclope

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Percy Jackson e os Olimpianos :: Início :: Inscrições-
Ir para: